A primeira produção é do Cristiano da 183, não tem título.
Saí à noite a tua procura,
Tentei te achar na multidão, foi em vão.
Em cada olhar tentei encontrar o teu,
Mas não adianta tentar me enganar,
Ninguém ocupará teu lugar.
Como isto aconteceu? De amar tanto uma pessoa, nem eu consigo explicar.
Mas eu te amo e esse amor só me dá razões para rir
Como pode um coração insistir em amor que passa
Em existir uma esperança deste amor acontecer?
A segunda produção é da Ana Carolina, também da turma 183
Feira do Livro de Igrejinha
No dia 03 de junho, começou a Feira do Livro de Igrejinha que terminou no dia 07. Teve a presença de vários autores, entre eles Martha Medeiros, Ani Piaget Müller, Fabricio Carpinejar e outros.
"A Feira foi ótima" - disse a professora de português Ana Paula. O encerramento foi com umaescola desamba de Porto Alegre.
Muito obrigada aos alunos!!!!
"A Feira foi ótima" - disse a professora de português Ana Paula. O encerramento foi com umaescola desamba de Porto Alegre.
Muito obrigada aos alunos!!!!
Ana, os textos são bastante interessantes. O primeiro revela autoria do Cristiano. O aluno mostra um ponto de vista próprio para abordar a questão do amor. É uma visão meio EMO da relação amorosa, mas demonstra que o autor se insere dentro de uma determinada cultura. O segundo texto é uma nota que informa. A linguagem está adequada. A Ana consegue colocar o discurso citado. Bacana. Parabéns a todos. Ana, tu podes situar o contexto de produção desses textos. Acho que fica melhor. Te convidotambém a escrever o teu entendimento sobre esses textos. Grande abraço
ResponderExcluirCassiano